Encerrada as festividades natalinas, os docentes federais receberam de presente uma lei que os destitui de conquistas trabalhistas e desestimula o ingresso na carreira docente. No dia 28 de dezembro de 2012, o Congresso aprovou a lei ordinária 12772 que […]
